TERAPIA HOMA anula o ALCOOLISMO e o EFEITO DAS DROGAS



Diz que o alcoolismo faz mais dano que todas as outras drogas combinadas já que não só afeta a pessoa dita, mais também a família inteira, a comunidade e a sociedade. As famílias estão desabando e muitos acidentes de automóveis estão se passando todos os dias devido a esta praga chamada ALCOOLISMO. 
Recentemente tivemos a oportunidade de compartilhar a terapia HOMA em um centro de Reabilitação de Alcoólicos e Drogados em um centro Médico bem estabelecido por mais de 40 anos no qual com psiquiatras, terapeutas e técnicos em Saúde dedicados à reabilitação, no Equador. 

   Normalmente os pacientes experimentam muita dor, incomodidade, ansiedade, enjoo, espasmos, etc . Durante a abstinência.
Chamou à atenção dos médicos ao ver que com a Terapia HOMA, diminui estes problemas rapidamente.
A terapia HOMA, aumentou a motivação e otimismo deles para que possam quebrar as cadeias viciosas, ficando mais positivos, prestativos, amistosos, brincalhões e experimentando alivio e paz.   A violência entre eles desapareceu e em troca estabeleceu-se um sentido de irmandade.   

Além da prática diária do Agnihotra no nascer do sol e ao por-do-sol, eles também estão fazendo uma hora de TRIAMBANBM HOMA, na tarde. O objetivo é fazer a Homa 4 horas diariamente. Eles também estão fazendo alguns exercícios psicossomáticos (Asanas e Pranayamas).  Os resultados com a Terapia HOMA foram tão rápidos e dramáticos que o Diretor Médico decidiu incorporar a Terapia HOMA a seu programa regular.  Este é outro descobrimento Médico. 
É importante mencionar que o Diretor do Centro, Saul Pacuruca, um psiquiatra que também é um professor na escola de Medicina da Universidade de Cuenca, Equador, América do Sul. 
  Muitas pessoas padecem de alcoolismo e aderir à drogas e nós podemos ajudá-los de uma maneira rápida, eficaz e econômica com a Terapia HOMA.
É oportuno avisar aos grupos de Alcoólicos Anônimos (AA) e aos centros de tratamento de drogados. Levemos a eles à Terapia HOMA e mostremos o uso deste fogo curativo!