Mestre Sheree Vasant

MESTRE VASANT 

"Sentado aos pés de seu Mestre Parama Sadguru Shree Gajanan Maharaj, Shree Vasant recebeu o mandato de levar o Agnihotra ao Ocidente. Ele não necessitou mais de alguma explicação.
Ele saiu de um pequeno quarto, num ashram da India para todos os continentes. Tocado pela intensa devoção e amor,  levou os ensinamentos simples, porém poderosos do Sendero Quíntuple dos Vedas por todos os lugares. Foi visionário que promoveu o uso da antiga ciência da Terapia Homa em todos os aspetos da vida, desde a agricultura até a psicoterapia, desde a medicina alternativa até o auto-desenvolvimento, desde o aquecimento global até o balance ecológico, etc. Foi  um exemplo de "amar ao próximo como a ti mesmo" e através de sua prática de ensinar com o exemplo, tocou o coração de muitas pessoas de todas as raças, religiões e nacionalidades."

MESTRE GAJANAN MAHARAJ 



O FILHO do HOMEN, Kalki* AVATAR PARAMA SADGURU MAHASHREE GAJANAN MAHARAJ de Akkalkot
  Nasceu 17 de Maio de 1918.  Kalki Avatar, que veio reestabelecer o SATYA DHARMA neste planeta. É o Sadguru de Shree Vasant, que nasceu 13 de Maio de 1921. Shree Vasant é o autor de "Luz, que conduz ao Sendero Divino", "Terapia Homa - Nuestra Ultima Oportunidad", "Solo la Gracia", "10 Mandamientos de Parama Sadguru
Shree Gajanan Maharaj" e muitos artigos sobre a Terapia Homa. Difundiu a Terapia Homa e o Quíntuple Sendero por todo o globo.

É um exemplo vivo de amor incondicional, sabedoria e humildade. É uma inspiração verdadeira para Servir. É um Mestre perfeito e um discípulo
perfeito. Quando falamos de seres como Shree e Mahashree, as palavras não dizem nada, no entanto tudo o que acontece em volta do mundo com a Terapia Homa e o Quíntuple Sendero, é o resultado de Seu trabalho. Recordemos as palavras "Por seus frutos os conhecereis."
(*A palavra "Kalka" vem do sânscrito e significa: contaminação, impureza. A palavra "Kalki" se refere ao que luta contra a contaminação.))